Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

longboard



Segunda-feira, 13.02.06

"BAÍA DOS COXOS"

Não há nada como um belo fim-de-semana de Primavera, a meio do Inverno. Dois dias quentes, ondas de metro no local mais mágico da nossa costa, apenas com 4 amigos dentro de água, que por sinal estava bem quente. A baía dos Coxos na Ericeira, é sem dúvida o melhor "spot" nacional (atrevo-me a dizer europeu), direitas perfeitas que quebram sobre um fundo de pedra coberto pela água cristalina característica daquela zona. Às 9 horas da manhã este era o aspecto de quem totalmente destressado se preparava para uma manhã de "primavera" perfeita.

micoxos.JPG

Com surfadas destas, é impossível sair da água sem um sorriso de orelha a orelha.

coxos12.jpg

Autoria e outros dados (tags, etc)

por longboard às 19:03


5 comentários

De Cuze a 05.03.2006 às 15:56

boas gd jakuti...fica prometido... da proxima vez que for ai para esses lados digo qq coisa... aliás dia 25 vou ver Soulfly e penso ir mandar uma surfada novamente para esses lados!! va, fica bem. temos de combinar. hasta

De Cuze a 03.03.2006 às 20:19

gd jakuti... em bom hein? altas ondas!! sim sr, parabén quem me dera... ter surf para isso!! talvez um dia, eheeheheh!! enfim, passei para dar um olá.

fica bem
abraço!!

De Ana a 27.02.2006 às 11:27

Bem.. k paz d'álma ver estas fotos.. dá saudades qdo era..uma simples bodyboardista... lol... mas amo o mar... todos os dias tenho vista pra ele :) e uns amiguitos ainda surfistas lol! Vim aki parar pq li q vao ser 15 estrumfes...K Maximooooooo! Bom Carnaval e Boas ondas! BJo.

De Ana a 21.02.2006 às 09:03

Muito giro o teu blog, eu gosto muito do mar, costumo estar ao pé dele para me descontrair. Gostava de fazer surf mas tenho medo do mar quando começa com as suas ondas altas ( sou pequenina...)

De SaraMM a 13.02.2006 às 21:12

ena!!! estava grandote! ainda bem que fiquei mais pro sul :ob
e tb tive sorte! foram dois dias mágicos, mesmo!

BJs

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2006

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728