Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

longboard



Segunda-feira, 24.07.06

A LUA PODE ESPERAR !!!

gonalo.jpg

Nestes textos de viagem, Cadilhe ocupa-se dos seus temas habituais: aventuras e contratempos, encontros e reencontros, subdesenvolvimento e choque cultural, pasmo e beleza, solidariedade e fé num mundo melhor.

Pela Patagónia abaixo, pela Indonésia acima, pelas ilhas do Pacífico e do Índico, pelos mares da Tasmânia ou das Caraíbas, pelas cidades dos Andes, da Europa e de África, o olhar maravilhado do viajante percorre a Terra com uma certeza: a Lua pode esperar.

"Só te falta ir à Lua", dizem-lhe. "Á Lua para quê?", responde. "Tudo o que me interessa está aqui. Na terra."

 

É este o livro que estou a ler, mais um do Gonçalo. Á semelhança dos outros dois: "Planisfério pessoal." e "No princípio estava o mar." fica o meu conselho de leitura.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por longboard às 13:59


6 comentários

De Dário a 08.11.2006 às 14:20

Boas!

Já devorei este livro, assim como o Planisfério. Falta-me o primeiro dele, vai ainda este mês, já o encontrei na FNAC.... Sinceramente. Achei o livro a saber-me a quase nada. Está brutalmente porreiro, mas para quem se habituou a ler GC na Surf Portugal , o livro está muito, direi, politicamente correcto... Falta qualquer coisa, acho que Sal... E a mesma critica faço ao Planisfério.... Mas, mesmo assim, adorei os dois!!

De Cuze a 01.10.2006 às 01:02

infelizmente ainda n tive oportunidade de o ler. mas qq dia perco o amor ao dinheiro e ca vai disto. simplesmente nos ultimos meses tenho evitado entrar em livraria dado ter ja muitos livros em fila de espera na prateleira da estante!! LOL
abraço

De Jakuti a 05.09.2006 às 14:54

Claro que fui ver. E tenho altas fotos... Está para breve um post. Mas a preguiça... Até liguei a uma certa pessoa para saber se estava por lá... Mas foi para o voice mail!

De SaraMM a 04.09.2006 às 23:58

então e o relato do WQS 5* ??

:o)
Não me digas que não foste ver?!!?! eu não! LOL
mas gostava....

BJss

De Pedro Serrano a 28.08.2006 às 00:47

Acaba lá de ler o livro, que a seguir sou eu!

Um abraço

De SaraMM a 06.08.2006 às 20:18

FIXE!!!


Vou dar ao meu papá, de prenda de anos... e depois leio tb :oD


Bjss

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Julho 2006

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031